Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem produtos acústicos

Silenciadores para os bocais por aspiração e descarga de ventiladores de Enorme porte, aplicados principalmente nos setores do mineraçãeste e siderúrgico, projetados de modo a cada aplicaçãeste especíVive.

 Tua Óptima capacidade é graduada pelas variados espessuras de Sonex illtec, proporcionando redução do ruído e conforto acústico sob medida de modo a cada aplicaçãeste.

Silenciadores temporários do custo reduzido projetados para períodos curtos de operação aplicados nas descargas de modo a a atmosfera por vapor, ou outros gases, nos procedimentos sopragem por linhas de modo a a remoção dos detritos acumulados durante a montagem e soldagem.

Nexacustic é uma linha por forros e revestimentos acústicos em madeira que proporciona a projetos novos ou já existentes soluções sob medida.

Silenciadores temporários de modo a processos por limpeza de linhas de vapor, gás conterraneo e outros gases

Manutenção - A limpeza do material deve ser fabricada usando pano seco ou levemente umedecido, nunca usar produtos químicos.

Em metal ou madeira, a Isar fabrica e instala portas acústicas personalizadas de tratado com a necessidade do cliente de que podem possibilitar oferecer reduçãeste do 20 a 50dB, dependendo do modelo escolhido. O propósito do uma porta blindada acústica é fornecer uma barreira à passagem do som do 1 recinto para outro, evitando a entrada do nível sonoro de que possa interferir na atividade exercida no local ou evitando a saída de som em nível que possa ser prejudicial as atividades humanas exercidas nas proximidades.

Nãeste necessita por la do rocha ou de outro material poroso na cavidade de ar. De modo a aumentar a absorçãeste nas frequências medias-graves o presente painel Pode vir a ser curvado efectuando igualmente difusão nas medias-altas frequências. Locais por aplicação: - EspaçESTES exteriores - EspaçESTES públicos para controlo da reverberaçãeste - Centros comerciais e outro Espécie do edifícios usando Colossal área do envidraçados 18 / 28

13 ABSORÇÃEste ACÚSTICA VICOUSTIC A50 Este Flexi Wood é um painel dedicado ao controlo por mé especialmentetempo e mfoidias-baixas frequências, actuando em simultâneo como absorsor e reflector, este de que garante aos espaços onde esteja colocado a criaçãeste do uma confira esses caras ambiência não totalmente seca, contudo suficiente de modo a controlar o excesso vinculado aqui de vigor da sala ao precisamente tempo qual confere um brilho e vivacidade próprias. Este painel foi concebido em duas espessuras variados de modo a actuar em diferentes gamas por frequência.

23 DIFUSÃO ACÚSTICA RPG OMNIFUSSOR... O difusor RPG OMNIFUSSOR é um difusor por duas dimensões, anti-fogo. Adequado para espaços amplos saiba como auditórios é igualmente Utilizado em régies nos estúdios do gravação.

 Amplamente empregada na construção civil europeia pelo isolamento acústico de andares, paredes, tetos e diversas outras aplicações;

ara criar tal função de Porta blindada Acústica o material do construçãeste deve obedecer determinadas leis físicas pertinentes ao isolamento acústico de que passa a ser definido como a perda por transmissãeste (PT), que depende da massa (Kg/m³)e através selagem no perímetro da porta blindada.

Do convénio utilizando a RESOLUÇÃEste CONAMA nº 307 Art. 3° Inciso II que estabelece diretrizes, critérios e procedimentos para a gestão dos resíduos da construção civil, em obras do residência, reforma ou demoliçãeste onde utilizados painfoiis do mdf , todos os componentes do sistema (perfis metálicos, tirantes metálicos, painfoiis) fabricados e fornecidos através OWA Brasil Produtos Acústicos Ind. Imp. Exp. LTDA. são classificados como “Classe B”.

Locais por aplicação: - Espaços públicos de modo a controlo da reverberação - Espaços usando humidade (piscinas etc...) é possível ser Utilizado utilizando painé especialmenteis perfurados ou nãeste - Têm a possibilidade de deter camada adesiva 17 / 28

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *